23 JUN 2020
Agentes de trânsito podem atender acidentes sem vítimas

Desde esta segunda-feira (22) os agentes que integram o Setor de Trânsito de Cachoeira do Sul podem atender as ocorrências de acidente de trânsito sem vítima. Isso foi possível após instrução de capacitação realizado no 35º BPM/RS, ministrada pelo 1º Tenente Álvaro Souza dos Santos e pelo Soldado Fernando Magalhães Rodrigues.

De acordo com Paulo Sérgio Rodrigues Simões, autoridade municipal de trânsito, o objetivo é estabelecer a mútua cooperação dos órgãos fiscalizadores como componentes do Sistema Nacional de Trânsito, beneficiando os proprietários de veículos e também permitindo a disponibilidade do efetivo da Brigada Militar para a prevenção e combate à criminalidade no município.

HORÁRIO – Os agentes de trânsito atuam no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O contato pode ser feito pelo telefone 3724 6095.