20 NOV 2020
Planejamento realiza entrevista para seleção de estagiários

A Secretaria Municipal de Planejamento realiza na próxima quarta-feira (25) a entrevista com os alunos inscritos na seleção para estagiários que trabalharão em ações do Plano de Mobilidade Urbana.

Inicialmente, 15 estudantes da UFSM estavam inscritos, mas 4 manifestaram não querer seguir no processo. Para concorrer as cinco vagas, os estudantes precisam cursar Engenharia de Transportes e Logística ou Arquitetura e Urbanismo no campus de Cachoeira do Sul.

As entrevistas iniciarão as 8h15min e serão conduzidas por professores da UFSM e técnicos da Secretaria de Planejamento. O resultado preliminar será divulgado no dia 26. Após, haverá um prazo para recurso. A divulgação dos selecionados acontece no dia 4 de dezembro.

Os estudantes selecionados trabalharão junto ao Setor de Trânsito, na Secretaria de Obras, em ações relacionadas à engenharia de tráfego, segurança viária, polos geradores de viagens, logística urbana e infraestrutura viária.

O Edital completo está disponível em: https://www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/editais/0/3/1885/.