23 JUN 2021
Ainda tem vaga para os cursos do Espaço 4.0

Seguem abertas, até o dia 2 de julho, as inscrições para três capacitações tecnológicas que serão ofertadas pela Prefeitura no Espaço 4.0, que funcionará onde era a Indústria do Conhecimento.
Os cursos oferecidos são de Manutenção de Computadores e Notebooks, Consertos de Celulares e Tablets e Desenho e Planejamento da Impressora 3D.

As inscrições são gratuitas, assim como os cursos, e devem ser feitas na Secretaria de Trabalho e Ação Social (STAS), que funciona das 8h ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min, na Rua XV de Novembro, 434.

Podem se inscrever pessoas que tenham entre 15 e 29 anos e o grau de instrução mínimo é o ensino médio incompleto. Para realizar a inscrição, o interessado deve estar portando comprovante de renda, RG, CPF e comprovante de escolaridade.

As aulas ainda não têm data para iniciar, mas acontecerão nos turnos da manhã e da tarde, com carga horária de 60 horas.