23 JUN 2021
Hoje tem live da Semana do Orgulho LGBTQIA+ apoiada pela Compppir

Na noite desta quarta-feira (23), a partir das 19h, acontece uma live da Semana do Orgulho LGBTQIA+ organizada pelo Coletivo Nickolle Rochae e apoiada pela Compppir, que terá como tema a Diversidade Sexual e Gênero. A transmissão acontece pela página Facebook do coletivo Nickolle Rocha e da COMPPPIR.

Quem estará na live:

- Ítalo Alves: mestre em relações Internacionais/ Ativista  LGBTQIA+  da cidade de Fortaleza CE.

- Suelen Moraes: Acadêmica em Serviço Social / Presidente do DCE Unisc.

- Daniela Romcy: Mestre em Ciências Socais - UFSM/ Especializada em Políticas Públicas Municipais - UFSM. Trabalha com os temas: Gênero e sexualidade, políticas públicas, juventude.

- Claudinho Teixeira: Coordenador do Coletivo Nickolle Rocha(Mediador da Live).

- Palloma Bracho: Assessora Técnica da Compppir (Mediadora da Live).

Intérprete de libras - SHARLENE NOEL E LIENE MIRANDA.

#paratodosverem

O card tem um fundo azul, com detalhes de luzes brancas. No centro da imagem está Ítalo Alves, branco, usa barba, cabelos e olhos castanhos, e veste uma blusa preta. Na parte superior ao centro, está a foto de Claudinho Teixeira, pardo, usa boné e óculos pretos. A direita está Suelen Moraes, branca, cabelos loiros, olhos castanhos e veste uma blusa preta. A esquerda está Daniela Romcy, branca, cabelos e olhos castanhos, usa óculos, veste uma blusa rosa, está com uma cuia de chimarrão na mão. Na parte inferior da imagem, está Palloma Bracho, negra, usa turbante preto, veste uma blusa florida. Fim da descrição.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024