03 SET 2021
Ação do Projeto Cachoeira Sem Frestas no Cerro dos Peixotos

A Secretaria Municipal da Inclusão Social desenvolveu na quinta-feira (2) mais uma ação do Projeto “Cachoeira Sem Frestas”, desta vez na localidade do Cerro dos Peixotos (Piquiri). O Projeto tem a parceria do Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Sindilojas Vale do Jacuí e Albergue Municipal com grupo de voluntários na confecção das placas com as caixas de leite doadas pela comunidade.

Através do Sesc também foi firmada uma parceria com o Presídio Municipal para a realização de oficina, onde os detentos confeccionam as placas térmicas de caixinhas de leite.

Depois de prontas as placas são repassadas ao Programa Sesc de Voluntariado em que o Assistente Social faz a divisão do material entre a Secretaria da Inclusão e as instituições cadastradas no Programa Mesa Brasil, para que seus voluntários desenvolvam as ações do projeto em suas comunidades.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021