03 SET 2021
Museu abre mais vagas em Seminário

A equipe do Museu Municipal Edyr Lima comemora a grande procura por inscrições em seu seminário 2021, realizado após um intervalo de 15 anos. As cem vagas previstas foram preenchidas nos primeiros dias de inscrição e por este motivo a diretora Gisele Wommer optou por estender o plano no aplicativo onde será feita a reunião virtual, disponibilizando assim, mais 50 vagas.

A temática do Seminário 2021 é “Um passado sob o olhar do futuro”. Serão abordados aspectos históricos e culturais de Cachoeira do Sul e região, além de um intercâmbio com Portugal.

As inscrições seguem abertas até completarem as últimas vagas no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfE2jqfZ4bHUwgzC5UNWlHzDHErYVfldDXM4CnZiAXkQReDDg/viewform

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021