23 NOV 2021
Prefeito embarca nesta terça-feira para Brasília
O prefeito José Otávio Germano, junto com o Procurador- Geral do Município e Secretário de Governo, Helio Garcia Junior, embarca para Brasília às 18h50min desta terça-feira. Na quarta, às 17h, eles terão um encontro como presidente Jair Bolsonaro. O objetivo é solicitar uma nova ponte sobre o Rio Jacuí, em Cachoeira do Sul.

O agendamento foi feito pelo deputado federal Afonso Hamm, que desde o momento em que foi informado da necessidade do encontro entre o chefe do Executivo de Cachoeira com o presidente, se mobilizou para marcar esta agenda.  Hamm, o senador Carlos Heinze e o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, devem acompanhar a dupla de Cachoeira no encontro.

O prefeito levará ao presidente um relatório apresentando a importância e a atual situação da Ponte do Fandango que foi fechada em 29 de outubro por apresentar rachadura em uma de suas vigas. Neste momento, apenas carros leves passam pelo local. Caminhões precisam pegar rotas alternativas para chegarem em saírem da cidade.

MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA – Aproveitando a ida à capital federal, José Otávio irá também ao Ministério da Previdência, onde tentará destravar mais recursos via Comprev para aportar no Faps. O Prefeito e o procurador embarcam na manhã de quinta-feira de volta ao Rio Grande do Sul.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024