23 NOV 2021
Prefeito José Otávio comemora novo investimento no ramo pet

O prefeito José Otávio Germano comemorou a informação de que Cachoeira do Sul terá um novo empreendimento no ramo pet.

A advogada Maria Luísa Bonini é a empreendedora que investirá na Zona Norte da cidade no empreendimento que oferecerá recreação e hotel para cães, além de banho, tosa e venda de produtos para pets. A ideia é que os tutores possam levar os seus cães para se divertirem ou ficarem hospedados e tenham a opção de recebê-los de banho tomado, sem precisar ir a outro local. O empreendimento terá área coberta de 343,65m² e funcionará na Rua Marcilio Dias, ao lado do Colégio Getúlio.

Na parte de recreação, o Golden Pet oferecerá brinquedos modernos e divertidos, como salta arcos, sobe e desce, barras para zigue-zague, playground completo, gangorra, passarela e túnel, além de uma piscina de bolinhas gigante em formato de osso. Todos os brinquedos ficarão em área interna, possibilitando o atendimento inclusive em dias chuvosos.

O hotel contará com monitoramento 24h já que os responsáveis pelo cuidado dos cães residirão no local.

Conforme Maria Luísa, o novo empreendimento gerará, de imediato, 5 empregos. Conforme a demanda, a equipe será aumentada.
A previsão é que a inauguração aconteça na segunda quinzena de dezembro.

“Para nós sempre é motivo de alegria saber que há investimentos e geração de emprego em Cachoeira”, comentou o prefeito.

Autor: Eloisa Uliana
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024