02 DEZ 2021
Amanhã e sábado tem Feira Livre

Nesta sexta-feira (3) e no sábado, como já é tradicional, acontece a venda de produtos da agricultura familiar, agroindústrias e artesãos de Cachoeira do Sul na Feira Livre Municipal.
A partir das 7h, os feirantes já estão no local com seus produtos.

Os clientes que fizerem compras na Feira Livre Municipal vão concorrer a duas cestas de produtos dos feirantes.
A iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária visa movimentar ainda mais o espaço e mostrar a diversidade da Feira. A cada 15 reais em compras em qualquer banca, o cliente receberá um cupom. A urna ficará no espaço das agroindústrias.

O sorteio será no dia 10 de dezembro.

As duas cestas terão produtos in natura, pães, queijo, mel, flores e artesanato.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024