04 JAN 2022
⚠️‼️ Os casos de COVID-19 e a procura por atendimento médico tem aumentado de forma preocupante em Cachoeira do Sul, assim como em todo o Estado.

Há 07 dias (28/12/2021) nossa cidade registrava 2 casos de COVID-19/dia.

Somente hoje foram 39 casos confirmados.

Na triagem da UPA, a busca por atendimentos dobrou, chegando a 70 pessoas atendidas nas últimas 24 horas.

❗️O Estado do Rio Grande do Sul emitiu hoje AVISO para todas as regiões.

➡️ O momento é de redobrar os cuidados. O período de festas, férias e viagens aumenta a possibilidade de contaminação.

😷 Não deixe de usar a máscara e higienizar as mãos com frequência. Sempre que possível, evite aglomerações e mantenha distanciamento interpessoal. Vacine-se!!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024