04 JAN 2022
ALERTA EPIDEMIOLÓGICO

O setor de Vigilância Epidemiológica, do Departamento de Vigilância em Saúde municipal, ALERTA para o aumento de casos confirmados de Covid-19.

Na iminência de circulação da variante Ômicron, solicita que as pessoas que participaram de eventos sociais, assim como de viagens de final de ano, onde possam ter entrado em contato próximo com casos suspeitos ou confirmados, que apresentem sintomas gripais ou não, que fiquem isoladas.

Além disso, mantenham distanciamento dos familiares do mesmo domicílio, higienize as mãos, reforcem etiqueta respiratória, usem máscara da forma correta, e utilizem máscaras descartáveis quando sintomático. E realizem testagem para confirmação precoce do caso.

Para dúvidas façam contato pelos telefones: 3722.6112 ou 3723.1351.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024