11 FEV 2022
UAB reunida na última quarta-feira

Na última quarta-feira, na Universidade Aberta do Brasil, aconteceu a primeira reunião do ano, com os servidores da equipe UAB Polo Cachoeira do Sul, tutores dos cursos que estão em andamento,
representante da 24ª Coordenadoria de Educação, Coordenação e Equipe do SESI EJA, Prefeita em Exercício, Angela Schuh, e Angela  Costa, representante da SMEd.

O encontro serviu para trocas de informações sobre as atividades do Polo UAB Cachoeira do Sul, tendo em vista que as Universidades e os Institutos estão retomando as suas atividades docentes e discentes, através deste Polo, ainda não presencialmente, porém com algumas expectativas sobre modelo remoto.

Na oportunidade, o professor Jocenir Boita, um dos representantes do departamento das exatas da UFSM e o professor Glauber, apresentou o projeto de pesquisa demonstrando a necessidade de
implementar, em nível de pós-graduação, especialização, o curso de Física para professores anos finais e ensino médio, no modelo Ead, através do Polo UAB.

A Secretária de Educação e Prefeita em Exercício, Angela Schuh,  na ocasião, entregou a Portaria 192/2022, que designa, desde o dia 3 de Janeiro, a professora Juliana da Silva e Silva como Coordenadora do Polo UAB Cachoeira do Sul.