Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
03
03 JUN 2022
Equipe da Ouvidoria do SUS passa por qualificação
enviar para um amigo
receba notícias

A Ouvidoria do SUS em funcionamento na Secretaria Municipal da Saúde está integrando o Programa Qualificação de Profissionais e Trabalhadores do Ministério da Saúde, a partir do qual ouvidores, técnicos em ouvidoria e gestores de todo o país estão participando de calendário diário de oficinas virtuais desde a última quarta-feira (01/06). As aulas acontecem em dois turnos (das 10h às 12h e das 14h às 16h) e seguem até o próximo dia oito, com a proposta de reciclar conhecimentos e dar sequência ao processo de educação permanente para a consolidação e fortalecimento da Rede de Ouvidorias do Sistema Único de Saúde (SUS). Em Cachoeira do Sul, duas servidoras municipais integram o setor, a ouvidora da SMS, Andréia Alves Viegas e a interlocutora, Deise Ourives Pereira.

Na pauta do treinamento constam temas como os princípios, atribuições e estruturação da rede; a proteção de dados pessoais e a resposta ao cidadão; e os desafios atuais no monitoramento e avaliação da qualidade dos serviços e do nível de satisfação dos usuários. A proposta da Administração Municipal é estimular o acionamento da Ouvidoria pela população, uma vez que trata-se de um espaço de cidadania e que intermedia a comunicação entre a gestão da Saúde e os contribuintes. “O canal está disponível para denúncias, elogios, informações ou reclamações, que podem ser prestadas de forma identificada, sigilosa ou anônima”, ressalta a servidora Andréia. Os atendimentos podem ser presenciais (na sede da secretaria – Rua Coronel João Leitão, 1055, sala 14), por telefone, e-mail ou site.

 

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Sede da SMS – 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min

Telefones – 0800 645 0644 ou 3724-6085 ramal 218

E-mail: ouvidoria-sus@saude.rs.gov.br

Site: www.saude.rs.gov.br

Autor: Viviane Souza - Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal da Saúde
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia