Rede Social Instagran
01 JUL 2022
Prefeitura realiza reunião para preparar as comemorações de Natal
receba notícias

A vice-prefeita Angela Schuh, as secretárias municipais Vanessa Simon (SMTEL) e Vanessa Csaszar (SMIC), a diretora do Núcleo da Cultura, Clarisse Almeida, e as servidoras Lívia Lima (turismóloga da SMTEL) e Seila Silva (Planejamento) estiveram reunidas na terça-feira, 28, para tratar da programação de Natal que será promovida pela CDL com o apoio da Prefeitura.

A conversa inicial serviu para troca de ideias e levantamento das possibilidades a respeito de eventos e decoração, envolvendo entidades cachoeirenses e a comunidade. Uma nova reunião está marcada para a semana que vem para que a programação seja planejada.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022