27 JUL 2022
Prefeitura chama taxistas para atualização de cadastro para receber benefício

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através do setor de trânsito da Secretaria de Obras, está chamando os permissionários de táxi para atualização de cadastro para que possam receber o benefício emergencial que será concedido pelo Governo Federal aos motoristas de táxis. Cachoeira do Sul tem hoje o registro de 92 taxistas, que precisam ir até o setor de trânsito conforme calendário para apresentarem seu alvará e ficarem aptos a serem beneficiados. Além do alvará é preciso apresentar o CPF, CNH, CRLV veículo e alvará dos motoristas auxiliares que trabalham com o permissionário.

O setor está entrando em contato com as praças para chamar os profissionais que precisam estar com seus dados em dia para serem beneficiados. O Benefício Taxista tem validade até dezembro de 2022 e o número de parcelas poderá ser ajustado considerando o número de trabalhadores beneficiários cadastrados e o limite global de recursos. O valor máximo é de R$ 1 mil por parcela. O cadastramento pela Prefeitura deve ser feito até este domingo, dia 31, e o pagamento da parcela está previsto para 16 de agosto.

Quem está sendo chamado

Local: Setor de trânsito da Secretaria de Obras (Rua Riachuelo esquina com Gabriel Leon)

1º grupo

Hoje, dia 27, das 13h30 às 17h30min:
- Praça matriz
- Praça HCB
- Praça Banco do Brasil
- Praça Hospital da Liga
- Praça INSS
- Praça Honorato

2°grupo

Amanhã, dia 28, das 7h40min às 11h30min: