11 AGO 2022
Segundo dia da Feira do Descarte na Vila Vargas será nesta sexta

Prevista para encerrar nesta quinta-feira, a Feira do Descarte na Vila Vargas terá seu último dia nesta sexta-feira (12). Como o salão precisou ser utilizado para o velório de um morador da comunidade, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente decidiu oferecer a oportunidade do descarte correto de materiais na sexta-feira.

O descarte pode ser feito das 9h às 12h e das 13h às 16h30min, no Salão da Comunidade Santa Clara. Os moradores poderão descartar, de forma correta, bens inservíveis, eletrônicos e pneus. São parceiros da feira a Emater, Wall-E Centro de Descarte de Resíduos Eletrônicos e Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Cachoeira do Sul (Cocari).

Autor: Patricia Miranda