Ir para o conteúdo

Ir para conteúdo do site
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagran
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
18
18 AGO 2022
Cachoeira presente na 14° ERCO 2022
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul enviou 20 servidores das Secretarias Municipais de Educação, Fazenda, Administração e Saúde, nesta quarta-feira (17), para participarem do 14° Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO) do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), realizado em Santa Maria.


A abertura aconteceu no salão do Itaimbé Palace Hotel, onde reuniu cerca de 700 pessoas. Pela manhã, o evento teve foco em boas práticas de gestão para melhor aplicar os recursos públicos e evitar irregularidades nas administrações públicas.

Durante a tarde, o encontro prosseguiu na Universidade Franciscana (UFN) com oficinas sobre temas mais técnicos como nova Lei de Licitações e Contrato, Lei Geral de Proteção de Dados, Planejamento e Fiscalização de Obras Públicas, Fiscalização de Concessões e Parcerias Público-Privadas, Planejamento e Gestão Municipal em Educação – perspectivas de atuação do TCE/RS, Auditoria Concomitante de Concursos Públicos: Sistema SIAPES web e Boas Práticas na realização de concursos.

Segundo o presidente do Tribunal de Contas, Alexandre Postal, há cinco anos os encontros regionais não eram realizados, e que o TCE está de portas abertas para auxiliar os gestores na busca da boa utilização do dinheiro público.
Autor: Rayssa Porto
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia