08 SET 2022
Secretaria da Cultura chama para a atualização do cadastro dos trabalhadores na área da cultura

A Secretaria Municipal da Cultura, através de sua secretária, Clarisse Almeida, faz um chamamento a todos os trabalhadores na área da cultura, que já estão cadastrados e se beneficiaram da primeira Lei Aldir Blanc (2020), para atualizarem seus cadastros a possíveis eventos culturais. E aqueles que ainda não têm cadastro, podem se inscrever para a Lei Aldir Blanc 2 (2022) de incentivo à cultura, atualmente aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo Presidente da República.

Com isso, o município de Cachoeira do Sul, terá em seus registros todos que atuam no setor cultural. A atualização dos cadastros, será feita na Secretaria Municipal da Cultura, situada na Rua 7 de Setembro, n° 1121, junto a Biblioteca Pública Municipal.

Qualquer informação, entre em contato com Marta Viviane, pelo telefone (51) 998113031, das 8h às 12h pela manhã, e a tarde das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta, para agendar seu atendimento.

Autor: Rayssa Porto