11 MAI 2023
Compppir presta homenagens pelo Dia das Mães

A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas de Promoção da Igualdade Racial (Compppir) promove nesta sexta-feira (12), 15h, na coordenadoria, uma homenagem para 6 mulheres em alusão ao Dia das Mães.

De acordo com o coordenador, Kassio Maciel, são mulheres negras que atuam em diversas áreas da cidade e que fazem seu papel auxiliando a sociedade. Integram ainda a equipe da Compppir Palloma Bracho e Lucas Rosa.

As homenageadas:

Suzana Souza Weirich: Funcionária Pública Municipal/Formada em Licenciatura em Geografia pela Unipampa/UAB.

Mãe Flávia D'Oxum/ Yalorixá

Carina da Silva Rodrigues: Auditora da Infância Missionária da Comunidade do Rosária e da Igreja do Horto e do LAR e está no Grupo de Mães de Autistas.

Maria de Lourdes Soares Machado: Professora de Artes e Presidente do Conselho da Cultura.

Naura Lúcia Nunes da Silva: Funcionária Pública aposentada/Recursos Humanos

Janine Vidalles: Professora na Escola Maria Pacicco de Freitas nas séries iniciais/Cursando Educação Física.

Autor: Patricia Miranda
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024