20 FEV 2015
COORDENAÇÃO E PLANEJAMENTO
Primeira pavimentação no interior: Neiron assina edital para licitar obras no Piquiri

O prefeito Neiron Viegas assinou hoje (20) o edital de licitação para as obras de pavimentação na Vila Piquiri, interior do município de Cachoeira do Sul. O projeto, desenvolvido por técnicos da Secretaria de Planejamento, prevê a colocação de paralelepípedos em ruas da localidade e está orçado em cerca 380 mil reais, com recursos do Ministério das Cidades, através de emenda do deputado federal Marco Maia, e da Prefeitura. Na assinatura, estiveram presentes os secretários Cristiano Schumacher, do Planejamento, Telda Assis, de Governo, e o vereador Vinicius Cornelli. Esta é a primeira obra de pavimentação no interior de Cachoeira do Sul.

O projeto prevê a pavimentação das ruas Darcy Alves de Oliveira e Geraldo Mello da Silveira, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Sagrado Coração de Jesus. Estão previstos 3781 metros quadrados de pavimentação, além de calçadas acessíveis para pessoas com necessidades especiais, com rampas e pedras táteis. Essa é a primeira obra de 2015, ano que tem previsão para mais de 20 milhões de reais em obras de mobilidade no município.