31 AGO 2023
SMEd divulga o cronograma da Guarda do Fogo na Pira da Pátria

Após o acendimento da Pira da Pátria, na Praça Borges de Medeiros, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 1º, durante a abertura da Semana da Pátria, entidades e grupos farão o revezamento da Guarda do Fogo das 8h às 18h, até o dia 6 de setembro.

Cronograma da Guarda do Fogo:

Dia 1º (sexta) – Manhã e Tarde: EMCMEF Dinah Neri Pereira

Dia 2 (sábado) – Manhã: Grupo de Escoteiros Leões do Caverá; Tarde: Igreja Luterana Cristo Redentor

Dia 3 (domingo) – Manhã e Tarde: CTG Estância do Chimarrão

Dia 4 (segunda) – Manhã e Tarde: Grupo de Escoteiros Ibiraiaras

Dia 5 (terça) – Manhã e Tarde: EMEF Alarico Ribeiro

Dia 6 (quarta) – Manhã e Tarde: Projeto AABB Comunidade

A partir das 18h, até às 8h, a Guarda estará sob a responsabilidade do Exército Brasileiro, com revezamento de militares do 3º Batalhão de Engenharia de Combate e do 13º Grupo de Artilharia de Campanha.

Estância fará apresentação no domingo – No dia 3 de setembro, quando o CTG Estância do Chimarrão estará responsável pela Guarda do Fogo, as três invernadas artísticas farão apresentações na Praça Borges de Medeiros, a partir das 16h.

Autor: Eloisa Uliana
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024