Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
07
07 MAR 2024
Prefeitura faz novo chamamento aos responsáveis por carneiras no Cemitério Municipal
enviar para um amigo
receba notícias

A Prefeitura de Cachoeira do Sul publicou na edição desta quinta-feira (07) do Diário Oficial Eletrônico, o edital 03/2024, convocando os arrendatários ou familiares das pessoas sepultadas nas carneiras (paredes) vencidas há mais de 30 dias.

Solicita-se a presença destes responsáveis junto à administração do Cemitério Municipal, localizada na rua Ivo Becker nº 102, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de publicação deste Edital, para realizar a regularização das taxas de arrendamento anual.

Decorrido estes prazos, o Município aplicará as medidas e penalidades legais, entre elas a abertura das carneiras e translado dos restos mortais para o ossário individual temporário que fica junto ao Cemitério Municipal. A taxa anual é de R$ 165,00.

Autor: Patricia Miranda
Secretarias Vinculadas
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia