30 JUL 2018
Escolas que usam a balsa retornam às aulas nesta terça-feira

As cinco escolas do interior que precisam da balsa para a travessia de cerca de 80 professores retomarão as aulas nesta terça-feira (31).

Para que os ônibus possam acessar à balsa, a prancha terá que entrar um pouco mais nos atracadouros devido ao nível do Rio Jacuí, que no final da tarde desta segunda-feira estava com 19,45 metros. No entanto, os responsáveis pela balsa já informaram que isso é possível.

Assim, cerca de 450 estudantes das escolas Sagrado Coração de Jesus (Piquiri), Emília Vieira da Cunha (Porteira Sete), Nossa Senhora Medianeira (Vila Vargas), Nossa Senhora de Fátima (Mineração) e Pio XII (Cerro dos Peixotos), poderão retomar suas atividades escolares.