08 AGO 2017
SMEd recebe novo ônibus escolar

A Secretaria Municipal de Educação de Cachoeira do Sul recebeu nesta terça-feira(8) um novo ônibus escolar ano/modelo 2017 com capacidade para 22 passageiros e mais um auxiliar. Este veículo é somente para o transporte escolar e possui plataforma elevatória para acessos de cadeirantes.

O veículo foi adquirido através do pregão 042 do Governo Federal e comprado da Empresa Man Latin, da cidade de Jabaquara (SP) pelo valor de R$ 168 mil. Aquisição foi feita através Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), pelo Plano de Ações Articuladas/Caminho da Escola. Como este ônibus tem plataforma, ele atenderá alguma escola com aluno cadeirante. A escola ainda não está definida.