15 MAR 2017
Assinada a ordem de serviço para obra da EMEI Favo de Mel

O prefeito Sergio Ghignatti assinou na manhã desta quarta-feira (15) a ordem de serviço para o início da obra de reforma do prédio da Escola Municipal de Educação Infantil Favo de Mel, no Bairro Ponche Verde. A obra orçada em R$ 178.662,43 será feita pela empresa Construmix – Projetos e Construções Ltda, de Cachoeira do Sul, vencedora do processo licitatório.

O trabalho tem previsão de ser concluído em seis meses, período em que será feita a reforma do telhado, forro, pisos, renovação/adequação da parte elétrica e hidráulica e adequação na distribuição dos ambientes. Além disso, será feita adaptação do prédio no que se refere à acessibilidade, através da construção de rampas.

ATENDIMENTO – Durante o período de reforma o atendimento será normal. Atualmente os 141 alunos já estão instalados em caráter provisório em um imóvel alugado pela Prefeitura na Rua Felipe Moser, 55. A Secretária Municipal de Educação Ana Margarete Vivian Machado enfatizou que as crianças receberão neste período de obra o mesmo atendimento que receberiam no prédio da escola.

“A direção da Favo de Mel, em conjunto com a SMEd, pensou e preparou tudo para que as crianças sejam acolhidas no imóvel provisório da melhor maneira possível. Tudo está sendo feito para que os alunos tenham na escola reformada um ambiente seguro e ainda mais agradável”, enfatizou Ana Margarete.