02 MAI 2018
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Secretaria de Desenvolvimento participa de formação sobre turismo na Amcentro

A secretaria de Desenvolvimento de Cachoeira do Sul, representada pela chefa do departamento de Turismo, Fabiane Moraes, participou, na última sexta-feira (27), de encontro em Santa Maria, na sede da Associação dos Municípios do Centro do RS.

Na oportunidade, o gestor de cultura e turismo de Santiago, Rodrigo Neres, repassou informações para o aprimoramento dos responsáveis pelas áreas nos 33 municípios da Amcentro.

Na pauta constaram as políticas públicas para o setor, como acessar a plataforma para cadastro de projetos culturais e de turismo, a busca por recursos e como mobilizar as comunidades em prol das atividades culturais e de turismo em cada município da Associação.

O próximo encontro sobre o tema está previsto para o mês de junho, durante as comemorações de aniversário de Mata.