14/07/2016
Alunos da EMEI Cristo Rei de sapatos novos

Cada um dos 80 alunos da EMEI Cristo Rei foi presenteado com um par de calçados, presente da Calçados Klin através da Calçados Nova Grécia, empresa cachoeirense com 30 anos de atividade. O presente foi entregue nesta quarta-feira e recebido com festa pela escola.

De acordo com o casal Nelson e Arlete Dornelles, da Calçados Nova Grécia, a empresa seguidamente realiza ações voltadas à comunidade, mas esta é a primeira vez que uma escola toda é beneficiada.

O casal Luis Carlos Silva e Kerli Pedroso, representantes da Klin na região Sul, também estiveram na escola, e ressaltaram que a empresa teve a preocupação de enviar calçados adequados ao inverno, principalmente botas e tênis e com caixas nominadas para que cada um recebesse o calçado do tamanho do seu pé.

“Trabalhamos com três princípios básicos saúde, diversão e educação. Por isso estamos hoje aqui”, comemorou Kerli. Estimando em R$ 50,00 o valor de casa calçado, o investimento foi de R$ 4 mil. Todos os calçados foram levados para casa.

“Para muitos deles é o primeiro calçado. Temos crianças que vem para a escola apenas de meia com solado emborrachado”, contaram a diretora Sandra Marques e a vice, Fátima Milanesi.

MASCOTE – Além dos calçados, para alegrar a criançada a Klin levou também o cachorro que representa a marca para brincar com os alunos, que tem idade entre 4 meses e cinco anos.