Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
05
05 JAN 2018
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Edecon tem 93% de resolubilidade em 2017
enviar para um amigo
receba notícias

 

O relatório de 2017 do Escritório Municipal de Defesa do Consumidor (Edecon – Cachoeira do Sul) registra 2.075 atendimentos no ano, com a abertura de 910 demandas por parte dos consumidores reclamantes. No total foram 847 casos solucionados, índice de resolubilidade de 93,07%.

É um resultado excelente, pois as conciliações evitam custos e demora na solução dos litígios” ressalta o secretário da Smic, Ronaldo Tonet.

O Edecon é composto de um servidor público e dois estagiários do curso de Direito da Ulbra Cachoeira, funcionando das 8 às 14 horas na Rua 15 de Novembro 334, junto a secretaria de Indústria e Comércio.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia