29 NOV 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Tonet participa do Fórum de Secretários de Desenvolvimento

Nesta quarta-feira (29) o secretário de Desenvolvimento, Ronaldo Tonet, esteve representando a Prefeitura de Cachoeira do Sul na reunião do Fórum Estadual de Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento Econômico realizada na sede da Prefeitura de Santa Maria. O Fórum é ditigido pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Passo Fundo, Carlos Eduardo “Cadu” Lopes da Silva.

Na oportunidade Tonet palestrou sobre as ações para garantir o cumprimento da legislação voltada para a segurança alimentar. “Reforço do quadro de fiscais, ações de fiscalização sistemáticas, cartilhas com orientações aos comerciantes e usuários sobre as exigências legais, cursos de boas práticas na manipulação de alimentos, entre outras iniciativas, foram historiadas” explicou o secretário Ronaldo Tonet.

A reunião do Fórum de Secretários Municipais de Desenvolvimento do RS fez parte do seminário Um Brasil Mais Simples e Empreendedor promovido pelo Sebrae em Santa Maria nos dias 28 e 29 de novembro.