25/08/2015
Promotora Débora Becker será a palestrante da Escola de Pais

A 4ª edição da Escola de Pais, encontro promovido pela Prefeitura de Cachoeira do Sul através da Secretaria Municipal de Educação, receberá nesta quinta-feira, às 19h30min, na APAE, a promotora Débora Jaeger Becker, da Promotoria Especializada de Cachoeira do Sul. O tema desta edição será “Direitos e deveres da família”.

Além dos pais, professores e equipes diretivas das escolas da rede municipal, a comunidade cachoeirense também é convidada a participar das rodas de conversa, que tem acesso gratuito. O objetivo dos encontros é abordar temas de interesse das famílias e ligados aos cuidados e educação do filho, tratando os temas de forma clara e objetiva.