30 AGO 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Coordenadoria da Juventude inscreve para Passe Livre

A Coordenadoria da Juventude estará recebendo, a partir desta sexta-feira (1º) até o dia 8 de setembro, as inscrições para estudantes interessados no Passe Livre estudantil referentes a primeiro e segundo semestres de 2017.

Podem ser beneficiados os estudantes com renda per capita de até 1,5 salário mínimo que residam em Cachoeira e estudem em outro município. Para ter direito a duas passagens intermunicipais gratuitas por dia, os acadêmicos terão que comprovar freqüência em instituição de ensino.

Mais informações na Coordenadoria Municipal da Juventude, com Carolina Porto, localizada junto a Smic – Rua David Barcelos, 211, sala 11, segundo piso, no horário das 8h às 12 e 13h30min às 15h30min.

Documentos obrigatórios

Formulário cadastral preenchido, assinado, incluindo declaração do grupo familiar e registrado em cartório

Foto 3 x4 recente

Cópia do documento de identificação oficial do estudante frente e verso com foto (ex: RG, CTPS, Carteiras de Registro Profissional) e do CPF

Comprovante de matrícula de 2017/1 e atestado de frequencia do 1º semestre

Comprovante de matrícula de 2017/2

Comprovante dos dias de aulas presenciais 2017/1 e 2017/2

Previsão do recesso letivo (inicio e término das aulas) 2017

Comprovante defrequência do período letivo anterior 2016/2

Comprovante do benefício PROUNI assinado e carimbado 2017(quando beneficiário)

Cópia da carteira estudantil 2017 da entidade responsável UEE / UGES e ou comprovante de pagamento da taxa de solicitação.

Comprovante de renda do estudante referente aos últimos meses, de acordo com a atividade exercida* ou declaração autenticada em cartório de que não possui renda (maiores de 16 anos).

Comprovante de renda de todos os familiares referente aos últimos meses, de acordo com a atividade exercida ou declaração autenticada em cartório de que não possui renda (maiores de 16 anos).

Cópia do comprovante de residência atualizado (com data dentro dos últimos 90 dias).

Declaração do proprietário do imóvel atestando que o estudante reside no endereço declarado.