09 AGO 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
SMIC atualizou Inventário Turístico

A secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio atualizou os dados do Inventário Turístico de Cachoeira do Sul. Pela definição do Ministério do Turismo, o Inventário consiste no levantamento, identificação e registro dos atrativos turísticos, dos serviços e da infraestrutura de apoio ao turismo como instrumento base de informações para fins de planejamento, gestão e promoção da atividade turística, possibilitando a definição de prioridades para os recursos disponíveis e incentivo ao turismo sustentável.

Datado de agosto de 2017, o atual Inventário Turístico traz um resumo da história de Cachoeira do Sul, principais pontos turísticos e eventos, bem como relação de hotéis, restaurantes, meios de comunicação, segurança, saúde, transportes, agências bancárias, casas noturnas, clubes e instituições de ensino.

ATUALIZAÇÃO – Segundo a chefe do departamento de Turismo da SMIC, Fabiane Moraes, os dados serão atualizados periodicamente, acrescidos de novas informações consideradas úteis aos visitantes.

Para conhecer o documento, acesse o link abaixo:

Inventário Turístico