27 JUN 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Coordenadoria da Juventude cria grupo de acompanhamento

A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude promoveu na última sexta-feira (23) um encontro reunindo representantes dos setores jovens de partidos políticos, entidades religiosas e agremiações estudantis. “O objetivo da reunião foi receber as demandas dessas instituições visando a elaboração do planejamento estratégico para o segundo semestre deste ano” explica a coordenadora Laura Seibel. Os participantes acordaram encontros periódicos para reavaliação das metas e aferição do desenvolvimento dos trabalhos.

Juventude Viva

No primeiro semestre de 2017 foi desenvolvido o projeto Juventude Viva que consistiu em palestras nas escolas municipais e estaduais visando explicar o que são políticas públicas e como os jovens podem acessar seus benefícios. O público-alvo da Coordenadoria da Juventude são pessoas entre os 15 e 34 anos que somam 12,3 mil habitantes de Cachoeira do Sul, aproximadamente 15% do total, segundo o censo de 2010 do IBGE.

A Coordenadoria está localizada junto a Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio que fica na Rua David Barcelos, 211, 2° piso, fones 3724-6012 e 3723-7559.