23 MAI 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Feira Livre tem novo regime interno

Na manhã desta terça-feira (23) uma reunião com mais de uma centena de pessoas analisou a minuta do novo regimento interno da Feira Livre Municipal de Cachoeira do Sul. O encontro realizado na UAB/E-Tec foi coordenado pelo secretário de Agricultura e Pecuária, Ronaldo Tonet, e pelo presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural (Comder), Fernando Cantarelli Machado.

Após duas horas de debates o documento foi referendado por unanimidade e será homologado no encontro do Comder marcado para dia 12 de junho. A reunião contou com a presença do presidente da Câmara, Paulão Trevisan e representantes da Secretaria da Saúde, Meio Ambiente, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural, Emater, entre outros participantes.