01 FEV 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Reunião pró-unidade do Sest Senat aprova investimento

Os participantes da reunião realizada nesta quarta-feira (1º) na Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio deram apoio unânime para o esforço visando a instalação de uma unidade operacional do Sest Senat em Cachoeira do Sul. Estiveram presentes 21 representantes de empresas transportadoras, indústrias e entidades classistas. A apresentação do projeto ficou a cargo do gerente administrativo da Granol, Talis Treichel, com participação do presidente da ABTC, cachoeirense Pedro Lopes.

O próximo passo será a elaboração de dossiê sobre a realidade econômica da região para fundamentar o pedido que será protocolado junto a Federação dos Transportes do RS e Conselho Regional do Sest Senat.

Se efetivado, o investimento deve atingir R$ 5 milhões para a construção de 1,5 mil metros quadrados úteis em área de terreno de 5 mil metros quadrados.