26 JAN 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Smic recebe representantes do Arena Show Club

Smic recebe representantes do Arena Show Clube

O ex-vereador Julinho do Mercado e o contador Roberto Drews estiveram na tarde desta quarta-feira (25) na secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio apresentando o projeto da nova casa de shows e bailes de Cachoeira do Sul. Localizado na Rua Bento Gonçalves, 587, o Arena Show Clube será inaugurado neste sábado (28), às 23 horas.

O local foi adaptado para uma frequência de até mil pessoas em eventos festivos previstos para acontecer as sextas-feiras e sábados à noite. “A preocupação foi total com as normas de segurança e saúde, aliadas com o conforto para os frequentadores” informou Julinho ao secretário Ronaldo Tonet, o qual o cumprimentou pelo espírito empreendedor, agradecendo também pelos empregos que serão gerados com o funcionamento do Arena.