20 JAN 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Lideranças pedem maior atuação do inmetro na cidade

Lideranças pedem maior atuação do Inmetro na cidade

Um grupo de lideranças cachoeirense esteve nesta quinta-feira (19) com o superintendente do Inmetro no Rio Grande do Sul, o também cachoeirense Eduardo Almeida. O pedido feito no encontro foi para que o instituto tenha uma maior atuação na cidade, aumentando o número de técnicos em atividade. Hoje são apenas dois para atender a indústria e comércio de Cachoeira do Sul e região.

Atualmente eles ocupam uma sala na Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, mas para que possam se expandir, foi inclusive oferecido um espaço junto ao Sindilojas, que oferece ainda garagem para os veículos. A solicitação é para que passe de dois para quatro o número de servidores. A previsão é de que a resposta para o pedido seja dada na segunda quinzena de fevereiro.

Quem participou do encontro

– Ronaldo Tonet: secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio de Cachoeira do Sul

– Paulo Falcão: presidente da Cacisc

– Adriano Cauduro: presidente do Sinmetel