16 JAN 2017
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Indústria do Conhecimento estabelece prioridades para 2017

A Indústria do Conhecimento, projeto socioeducativo do Serviço Social da Indústria (SESI) com a Prefeitura de Cachoeira do Sul, passa por redefinição de prioridades e ampliação da proposta pedagógica. O novo desenho de atuação está sendo elaborado sob a coordenação da professora Cláudia Scarparo que conta com a colaboração das também professoras Cláudia Vargas e Emir Costa.

Nesta segunda-feira (16), Cláudia esteve com o secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Ronaldo Tonet, titular da pasta a qual a Indústria do Conhecimento está subordinada para informar dos estudos em andamento.

Ao mesmo tempo que estamos pensando em como ampliar o uso do entorno do prédio da IC, com a colocação de novos mobiliários e aparelhos para uso lúdico e de lazer, queremos implementar projetos pedagógicos envolvendo o raciocínio lógico e as artes” afirmou Cláudia Scarparo.