23 DEZ 2014
25ª Vigília do Canto Gaúcho já começa a ser organizada pela SMIC
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A edição especial comemorativa à 25ª edição da Vigília do Canto Gaúcho já começou a ser organizada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Na primeira reunião, que ocorrida na última semana, a vice-prefeita e secretária interina da Smic, Mariana Carlos, participou uma reunião, junto com a coordenadora executiva do festival, Vera Prade, onde participaram os integrantes do Núcleo Cachoeirense de Compositores Nativistas, Rafael Chiappetta e Ezequiel da Rosa, além do presidente do Conselho Municipal da Cultura, Vorni Prestes e a diretora da Smic, Maria Regina Hickmann.

O encontro serviu para discutir a ideia da realização de um festival diferenciado, onde haveria um resgate das músicas campeãs das últimas 24 edições da Vigília, com o voto popular para a escolha da campeã das campeãs.

Marcada para ocorrer no mês de outubro de 2015, a edição especial do festival cachoeirense ainda não tem definições de local, estando em fase formatação, sendo que a proposta de inovar nesta 25ª edição ainda será apresentada para o prefeito Neiron Viegas.

ATENÇÃO

O CD da 24ª edição da Vigília do Canto Gaúcho já está sendo comercializado na Multisom.