12/11/2014
Prefeito vai à Casa Civil solicitar agilidade no processo de ampliação da Screw

O prefeito Neiron Viegas e o secretário de Indústria e Comércio, Vinícius Cornelli, acompanharam na última segunda-feira, o diretor geral da indústria cachoeirense Screw Metalúrgica, João Streit, em uma reunião com a Secretária de Assessoramento Superior do Governador, Mari Perusso.

O encontro foi para solicitar uma possível intervenção junto à Fepam, no intuito de agilizar o processo de ampliação da empresa.

Segundo João, a ampliação do parque fabril da empresa, que terá um investimento de R$ 2,5 milhões.

A secretária recebeu a demanda e mesmo o processo tendo andamentos, ela entrará em contato com a Fepam para dar ênfase na necessidade da brevidade do processo, tendo em vista o grande empreendimento que continuará trazendo para o município e para a região um crescimento no desenvolvimento industrial.