20 MAI 2015
Mais cinco bairros contemplados no Mutirão da Secretaria de Obras

Bairros Alto do Amorim, Marina, Fenarroz, Cavalheira e Parque Primavera/Vila Nova foram contemplados no sorteio do mutirão da Secretaria de Obras – Prefeitura realizou reunião com a UCAB e presidentes de Bairros

A Prefeitura de Cachoeira do Sul recebeu na manhã de hoje (20) a presença da diretoria da União Cachoeirense de Associações de Bairros (UCAB) e de presidentes e representantes das associações de bairros da cidade e também de comunidades do interior. Melhorias e manutenção da estrutura urbana dominaram a pauta da conversa, que contou com a presença do prefeito Neiron Viegas e do secretário Cleber Cardoso (Obras), além da diretora de Projetos da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, Rosimeri Arreal.

Na reunião, o secretário Cleber Cardoso destacou as ações da secretaria de Obras nos últimos meses para atender as comunidades. Na avaliação do secretário, o sistema de sorteio para os mutirões está sendo positivo, pois a Secretaria tem mantido o cronograma, sem descuidar das ações emergenciais. No final da reunião, foram sorteados os próximos cinco bairros que serão atendidos pelo mutirão: Alto do Amorim, Marina, Fenarroz, Cavalheira e Parque Primavera/Vila Nova. Cleber também explicou que esses bairros serão atendidos assim que a Prefeitura terminar as ações atualmente desenvolvidas nos bairros Santa Helena e Quinta da Boa Vista, contemplados no sorteio anterior.

Para o prefeito Neiron, a reunião foi fundamental para dar transparência às ações desenvolvidas pela Prefeitura e fortalecer a cooperação e parceria com as lideranças comunitárias. A diretora Rosimeri também tirou dúvidas sobre a situação de projetos da Prefeitura, em especial das obras de pavimentação do Pimes/Badesul e do PAC 2.