27 FEV 2018
DESPORTO
2º Festival de Pesca Esportiva

Na próxima sexta-feira(02) de março com abertura oficial às 19h30m inicia mais um importante evento da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, Clube de Caça, Pesca e Tiro e Sociedade Jacuí de Preservação Ambiental, é o 2º Festival de Pesca Esportiva que tem o seu desdobramento até domingo com várias atividades e atrações. A coordenação é do Cristiano Garcia professor da Secretaria Municipal dos Desportos.

ATIVIDADES:

No sábado(3) as 9 horas: Torneio de Pesca Esportiva.

Inscrições antecipadas: Email; smdcachoeiradosul@gmail.com ou diretamente na Secretaria dos Desportos ou no Clube de Caça e Pesca ao lado do Clube Náutico Tamandaré as margens do Rio Jacuí. Informações fones: 3724-6088 ou 99131-0073

ATRAÇÕES:

Ulbra Adventure com Rapel

Escalada, arvorismo, cama elástica e oficina de canoagem.

CURSOS;

Workshop de Fotografias no sábado(3) as 19h30m no Clube Caça e Pesca com Ruy Varella mestre em fotografia. Inscrição 1 kg de alimento não perecivel.

Workshop Técnicas de Pesca no domingo(4) na Sociedade Jacuí de Preservação Ambiental com os pescadores e jornalistas Ruy Varella e Paulo Oliveira da Revista Pesca Esportiva de circulação nacional.

Inscrição 1 kg de alimento não perecivel.

GASTRONOMIA:

Em dois restaurantes:

No sábado(3) ao meio-dia Buffet com 5 tipos de Peixe à R$ 25,00 no Clube de Caça e Pesca.

No domingo(4) ao meio-dia Buffet na Sociedade de Preservação Ambiental nas instalações do Clube Náutico Tamandaré.

IMPORTANTE;

As inscrições tanto no torneio de Pesca como nas oficinas de fotografias e de pesca terão vagas limitadas. Faça A SUA INSCRIÇÃO COM ANTECIPAÇÃO E GARANTA A SUA VAGA.