14 DEZ 2017
DESPORTO
Abertura da temporada na Praia Nova será neste sábado

No próximo sábado (16) inicia oficialmente a temporada de verão na Praia Nova de Cachoeira do Sul. As secretárias municipais de Desportos e Obras estão nos preparativos finais para que tudo esteja pronto para receber os banhistas da região no verão 2017/2018.

MELHORIAS NO BALNEÁRIO

Foram efetuados nesta semana o patrolamento nas ruas de acesso do balneário com colocações de placas de trânsito, reparos nas fiações elétricas e hidráulicas. Além da equipe da Secretaria de Obras, de Meio Ambiente e de Desporto, militares do 3º BEComb estão auxiliando no trabalho. O espaço destinado a área de camping foram recuperados com corte de gramas e limpeza em geral.

As estruturas onde são colocadas as caixas d`água também foram reforçadas. A Secretaria da Agricultura já colocou a disposição o seu caminhão pipa para levar água potável ao balneário. Nos sanitários foram recolocados vasos, pias e chuveiros.

OPERAÇÃO GOLFINHO

Á partir desta sexta-feira os salva-vidas já estarão a disposição na guarita móvel durante todos os dias da semana até o final do mês de fevereiro quando encerra a temporada de verão.

ÔNIBUS ATÉ A PRAIA

A Empresa de Transportes Nossa Senhora das Graças é que vai fazer o transporte dos veranistas até a Praia Nova no mesmo itinerário e horário do ano passado durante todos os dias da semana.

PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA NA PRAIA NOVA

O Secretário Municipal de Desporto Ronaldo Trojahn, junto com sua equipe, está organizando a programação esportiva para o balneário. “Já no início do novo ano teremos a programação esportiva no balneário como vôlei de praia entre outras atividades esportivas. Teremos com certeza uma ótima temporada na Praia Nova, pois este ano começamos bem mais cedo a organizar este recanto muito bonito de balneabilidade que temos com o nosso Rio Jacuí”, destacou o secretário.