01 DEZ 2020
Prefeitura seleciona estagiários

A Prefeitura de Cachoeira do Sul publicou nesta terça-feira (1º) o Edital nº19/2020 para processo seletivo de cadastro reserva de estagiários. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, de 2 a 9 de dezembro, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, no CIEE, localizado na Rua Senador Pinheiro Machado, 2087, Centro. A prova, em formato online, será realizada no dia 15 de dezembro.

Para se inscrever, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos, ser brasileiro, residir no Município de Cachoeira do Sul, estar matriculado no ano letivo de 2020 e ser estudante dos cursos listados abaixo. Estudantes que realizaram estágio por período superior a 18 meses na Prefeitura de Cachoeira do Sul não poderão participar do processo seletivo.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de cadastro reserva para os seguintes cursos:

Administração;

Agronomia;

Arquitetura e Urbanismo;

Ciências Contábeis;

Direito;

Educação Física Bacharelado;

Educação Física Licenciatura;

Engenharia Civil;

Ensino Médio;

Farmácia;

Fisioterapia;

Ensino Médio Normal/Magistério;

Pedagogia;

Psicologia;

Sistemas de Informação;

Engenharia de Transporte e Logística;

Técnico em Administração;

Técnico em Contabilidade;

Técnico em Informática;

Técnico em Agropecuária.

O Edital completo está disponível no link https://www.cachoeiradosul.rs.gov.br/portal/editais/0/3/2053/.