13 ABR 2018
AGRICULTURA E PECUÁRIA
Cachoeira ganha 10 microaçúdes

Iniciou nesta semana as obras do Programam Estadual de Apoio e Ampliação da Infraestrutura Rural – Construção de Microaçudes. Cachoeira do Sul foi contemplada com dez microaçudes no custo médio de R$ 5 mil cada, totalizando R$ 50 mil. O programa visa beneficiar preferencialmente produtores de hortaliças e leite, e tem como objetivo fomentar a irrigação e a dessedentação destes seguimentos. O programa e uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e EMATER/RS-ASCAR e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (SMAP).

LOCALIDADES BENEFICIADAS

Piquiri – 1