16 JUL 2018
SMEd dá a largada para a Semana da Pátria de 2018

A Secretaria Municipal de Educação começou a preparar a Semana da Pátria e o Desfile Cívico. Na sexta-feira (20), às 9h, na Casa de Cultura, acontecerá a primeira reunião com entidades civis e militares e instituições educacionais para tratar da participação destas nas atividades previstas. Na ocasião serão divulgados os temas nacional, estadual e municipal do ano de 2018, quando será celebrado os 196 anos de Independência .

As entidades interessadas em participar deverão comparecer à reunião ou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo fone 3724 6039 ou pelo email: smedceplan2017@gmail.com. As inscrições iniciarão no dia 20 de julho e vão até 17 de agosto, assim como a entrega das datas das sessões cívicas, para as escolas e entidades que quiserem incluí-las na Programação Oficial do Evento. Maiores informações podem ser obtidas com os professores Raquel Mazuim e Érico Teixeira, na SMEd.