09 MAI 2018
Os vencedores do Voleibol Infantil Masculino do JEMCS/2018

Nesta terça-feira(08), no ginásio do Colégio Marista Roque, aconteceu a terceira etapa da modalidade de Voleibol, válida pelos Jogos Escolares do Município de Cachoeira do Sul (JEMCS/2018). Nesta oportunidade, aconteceu o torneio de Voleibol Infantil Masculino. Participaram 9 escolas, sendo que, a classificação até o quinto lugar, escolas estas que pontuaram no torneio, foi a seguinte:

1º Lugar – Getúlio Vargas – 15 pts

2º Lugar – Imperatriz Leopoldina – 12 pts

3º Lugar – Dora Abreu – 9 pts

4º Lugar – Alarico Ribeiro – 7 pts

5º Lugar – Aldo Porto – 5 pts

O último torneio do Voleibol será no próximo dia 18, no Ginásio Derlizão, com a categoria Infantil Feminino. Já no próximo dia 23 está previsto o início da modalidade de Handebol, jogos que deverão ser realizados no Colégio Marista Roque.