20 JUL 2017
SMEd inicia a organização da Semana da Pátria e o Desfile Cívico

Nesta quinta-feira(20) a Secretaria Municipal de Educação realizou na Casa de Cultura a primeira reunião com entidades e escolas a respeito da Semana da Pátria e do Desfile Cívico.

Na ocasião foram divulgados os temas da Semana da Pátria 2017:

Tema Nacional – “100 anos do falecimento de Oswaldo Cruz”

Tema Estadual – “80 anos do Fogo Simbólico da Liga da Defesa Nacional e 70 anos de Chama Crioula”

Tema Municipal – “130 anos do nascimento de João Neves da Fontoura”

O período de inscrições para o Desfile Cívico e entrega do script (breve descrição) das entidades ou escolas que desfilarão em 7 de Setembro será de 20 de julho a 18 de agosto.

As entidades ou escolas que realizam sessão cívica e queiram incluí-las na Programação Oficial da Semana da Pátria (folder) também tem o mesmo prazo para entregá-las na Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: s.pedagogicosmed@gmail.com ou diretamente na Secretaria que funciona junto ao antigo Fórum. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3724 6022 ou 3724 6039