07/02/2018
Cinco empreendedores interessados nos oito lotes industriais do Porto

Na manhã desta quarta-feira (7) compareceram a reunião realizada na Smic representantes de cinco empreendedores interessados em ocupar os oito lotes do distrito industrial estadual do Porto de Cachoeira do Sul. Na oportunidade, o secretário de Desenvolvimento, Ronaldo Tonet, informou sobre os condicionantes básicos para a ocupação da área estadual. “A prioridade é para a instalação de indústrias, com venda subsidiada de lotes a razão de R$ 1,73 o metro quadrado” explicou Tonet aos participantes.

A expectativa do secretário é que esses interessados, bem como outros que surjam nas próximas semanas, complementem a documentação e agendem reuniões individuais em Porto Alegre, na Secretaria de Desenvolvimento Ciência e Tecnologia, para oficializar a adesão.

Com a aprovação do projeto o empreendedor terá oito meses para iniciar as obras civis da indústria. “A inscrição para obter um ou mais lotes não está fechada e caberá a secretaria estadual decidir quem será contemplado” lembra Ronaldo Tonet.

Mais informações na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio de Cachoeira do Sul, localizada na Rua 15 de Novembro nº334, telefone 51-3724-6012 ou 3723-7559.