29 ABR 2016
Banco do Brasil doa 184 litros de leite para a EMEI Julia Tavares

Para marcar os 100 anos do Banco do Brasil no Rio Grande do Sul, as dependências do estado foram convidadas a realizarem uma ação de voluntariado junto a alguma instituição de seu município.

A equipe de funcionários da Agência Avenida Brasil abraçou a proposta “Centenário 100% solidário” e através de campanha de arrecadação interna de leite doou 184 litros do mantimento para a Escola Municipal de Educação Infantil Professora Julia Tavares, localizada no Bairro Funcap.

“Praticar o voluntariado ajudando ao próximo é ótima uma forma de nos tornarmos agentes de transformação da sociedade”, ressaltou o gerente geral da unidade, Jovêncio Krusser.

Acompanhado da gerente de relacionamento, Cristina Sausen e os colaboradores Camila Schuck e Fernando Simões Pires ainda visitaram as dependências da escola, conhecendo a estrutura da nova escola, inaugurada recentemente.

A diretora da escola, Jane Peixoto, ressaltou que o leite é o alimento básico em uma escola que atende crianças e por isso a doação é muito bem-vinda.